Menor suspeito de crimes é assassinado dentro de Parque Zoobotânico em João Pessoa

8
0
COMPARTILHE

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (24), dentro do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa. Adriano Correia de Araújo foi morto a tiros. Visitantes do local ouviram os tiros. A mãe da vítima disse que esse é o segundo filho executado em menos de quatro meses. Veja vídeo abaixo

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, a vítima estava na companhia de três amigos, quando um deles teria efetuado quatro tiros contra o menor, que morreu no local. “Testemunhas relataram que quatro adolescentes entraram na Bica pelos fundos do parque, que dá acesso a comunidade Asa Branca, no bairro do Roger. Houve uma desavença e um deles atirou contra Adriano, que morreu no local. Os suspeitos fugiram à pé”, falou.

O delegado disse que a vítima já cumpriu medida socioeducativa e integrava um grupo criminoso, que está sendo investigado por homicídios, em João Pessoa. “Temos muitos elementos e nas primeiras investigações já descobrimos que a vítima e o acusado já cumpriram medidas socioeducativas e os dois pertencem ao mesmo grupo criminoso que estariam praticando homicídios, em João Pessoa”, comentou.

Paulo Josafá informou que os tiros atingiram pescoço, cabeça e uma das mãos da vítima. “Durante os tiros, as pessoas que estavam no parque aquático andando de pedalinho ouviram os tiros e se assustaram. Guardas municipais informaram que o local fica aberto durante o dia e o portão só é fechado à noite. Criminosos circulam no parque”, lamentou.

Até as 17h30, os suspeitos do crime ainda não tinham sido identificados. O corpo do adolescente foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.  

Assista reportagem da TV Correio:


 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas