Menor ? suspeito de espancar e tentar matar a m?e a facadas em Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Um adolescente de 15 anos é suspeito de espancar, tentar matar a própria mãe com uma faca e quebrar objetos de casa na tarde desta quarta-feira (8) na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, na Zona Norte de João Pessoa. O menor foi detido pela Polícia Militar e teria assumido a tentativa de homicídio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o soldado Correa, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) em Mandacaru, a PM foi chamada no local por vizinhos que informaram a agressão e a tentativa de homicídio.

“Chegamos na frente da casa e ele estava trancado, quebrando tudo na residência. Perguntamos o que estava acontecendo e ele disse que estava tentando matar a mãe dele. Entramos na casa e o apreendemos, levamos ele para a Delegacia do Menor”, disse o solado.

Na delegacia, os policiais encontraram a mãe do adolescente, que estava prestando queixa contra o filho por agressão e tentativa de homicídio.

“Foi quando ficamos sabendo o que ocorreu de fato. A mãe dele informou que o menor teria visto a gaveta de roupas da filha dele bagunçada e acusou a própria irmã, de seis anos de idade, de ter bagunçado. Então ele tentou bater na irmã, mas foi contido pela mãe. Nesse momento, e deu um murro no rosto da própria mãe e correu para a cozinha pegando uma faca para matá-la”, afirmou o soldado.

Ainda segundo o soldado, a mãe só conseguiu fugir da tentativa de homicídio porque o filho mais velho a levou para fora de casa, junto com a menina de seis anos, e trancou o adolescente armado na residência.

Em contato com o Portal Correio, a Delegacia do Menor confirmou que o procedimento foi realizado no local, mas não informou se adolescente ainda estava detido ou se teria sido transferido para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas