Menores s?o detidos com 271 pedras de crack e ponto de tr?fico ? desarticulado, na PB

0
COMPARTILHE

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante, nessa terça-feira (5), suspeitos de atuarem no tráfico de drogas da comunidade Vargem do Rato, na cidade de Sapé. Com a dupla, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam 271 pedras de crack prontas para a venda, um tablete de maconha e dinheiro trocado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Melquisedec Lima, que comanda a 3ª Companhia do 7º Batalhão, a PM chegou até o local em que eles estavam, onde funcionava um ponto de venda de drogas, depois que recebeu a informação de que um jovem tinha sido baleado na localidade.

“Os policiais encontraram a vítima com um tiro de raspão na perna e depois de indagá-la descobriram que se tratava de um dos suspeitos de comercializar drogas no local. O jovem informou que estava comercializando as drogas com outros dois suspeitos quando foi atingido por um disparo acidental efetuado pela arma que era utilizada para fazer a segurança da boca de fumo”, detalhou.

Outro adolescente foi apreendido durante incursão realizada pelos policiais na comunidade. O terceiro suspeito, que é maior de idade e já foi identificado, fugiu levando a arma que causou o ferimento no primeiro jovem detido.

Os adolescentes apreendidos na ação têm 14 e 15 anos de idade. Um é de João Pessoa e o outro de Campina Grande. Há suspeitas de que eles teriam sido recrutados pelo tráfico de drogas para o município de Sapé. Eles foram levados com o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas