Menores suspeitos de assaltos são detidos com submetralhadora e espingarda

0
COMPARTILHE

Dois adolescentes foram detidos nessa terça-feira (14) por policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão com uma submetralhadora e uma espingarda, no município de Sapé, Zona da Mata paraibana. A dupla é suspeita de assaltos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A Polícia Militar foi acionada em virtude de um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial no centro da cidade. De posse das informações quanto às características dos suspeitos, as equipes policiais iniciaram diligências.

Quando estavam em rondas no bairro Agrovila, policiais do motopatrulhamento se depararam com um adolescente com as características repassadas anteriormente, que ao visualizar os policiais empreendeu fuga, mas foi alcançado.

Com o adolescente de 17 anos foi encontrada a submetralhadora calibre 38 com munições. Na residência utilizada como esconderijo por ele foi apreendida uma adolescente, também de 17 anos, com uma espingarda calibre 12 com três munições e drogas.

Os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da cidade de Sapé.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas