Menores suspeitos de assaltos são detidos e polícia recupera motos roubadas

85
0
COMPARTILHE

Policiais do 8º Batalhão apreenderam em flagrante, nessa segunda-feira (15), dois adolescentes apontados como suspeitos de vários assaltos a pessoas, principalmente a mulheres, na cidade de São Miguel de Taipu, Mata paraibana, a 41 km de João Pessoa. Os jovens, de 17 e 16 anos, foram apreendidos logo após tomar por assalto uma moto e uma bolsa com objetos de uma mulher, na localidade conhecida como Sítio Amarela.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Depois de manter contato com a vítima, equipes do 8º Batalhão intensificaram as buscas pelos suspeitos e conseguiram localizar a dupla ainda na moto tomada por assalto. Houve perseguição e os dois foram interceptados e apreendidos em flagrante.

A PM recuperou a moto roubada e a bolsa da vítima, apreendeu a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38, bem como uma outra moto que também era usada nas ações dos dois. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas