Conteúdo Patrocinado

Política

Mensagem polêmica de prefeito faz Nacional pedir mudança no jogo da Segundona

3
0
COMPARTILHE

A primeira partida entre Nacional de Patos e São Paulo Crystal realizada no domingo (10), no Sertão, ainda deve render muita disputa até a próxima quarta-feira (13), quando os times vão se enfrentar novamente pela Segunda Divisão do Paraibano. É que após uma declaração feita através da rede social do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (o Pedrito), a diretoria do Verdão Maravilha afirmou que está se sentindo ameaçada e por isso, está tentando modificar o local do jogo desta semana, para que o duelo não seja realizado no estádio Carneirão.

Publicação do prefeito Pedrito em suas redes sociais

Foto: Publicação do prefeito Pedrito em suas redes sociais
Créditos: Reprodução/Instagram

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Em Cruz é diferente. Tomara que não apareça torcida de fora” foi a frase publicada nas redes sociais do político com uma foto da partida realizada em Patos, onde o Nacional venceu por 2 a 1, de virada.

Publicação do prefeito Pedrito em suas redes sociais

Foto: Publicação do prefeito Pedrito em suas redes sociais
Créditos: Reprodução/Instagram

O presidente do Verdão, Alisson Nunes, declarou que vai acionar a Federação Paraibana de Futebol (FPF) para que o jogo possa sair de Cruz do Espírito Santo, pois segundo o dirigente, não há segurança suficiente para que o evento possa acontecer.

“A ameaça do prefeito foi pública. Os torcedores querem viajar e por isso nos procuraram, temendo exatamente que alguma coisa possa acontecer. Estamos oficializando um pedido junto à FPF para que providências possam ser tomadas e que o bom futebol possa prevalecer”, garantiu Alisson.

A FPF se manifestou através do presidente Amadeu Rodrigues. Por telefone, o dirigente afirmou ao Correio que solicitou ao major Otávio Ferreira, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar da Paraíba, reforço para que a partida possa acontecer em Cruz do Espírito Santo.

Sobre a publicação, o prefeito Pedro Gomes atribuiu a postagem a seus assessores, afirmando que um deles ficou aborrecido por causa do resultado do jogo e por isso publicou a mensagem.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas