Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Mercado de beleza para homens cresce na Paraíba e anima empreendedores

O mercado de beleza voltado ao público masculino vem crescendo nos últimos anos na Paraíba e atraindo cada vez mais clientes, interessados em produtos para tratamento da barba, do cabelo e da pele, e empreendedores, que buscam ampliar as opções de negócios.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Um dos negócios que consegui se destacar tendo o público alvo os homens foi uma barbearia de João Pessoa. Segundo o proprietário do empreendimento, Felipe Alves, a barbearia conseguiu aliar a busca pelo cuidado da beleza com serviços de bar e jogos em um único local.

“Temos serviço de bar e também jogos nas nossas duas barbearias. O que fideliza o cliente é a qualidade do nosso serviço principal, mas esses outros agregam valor ao estabelecimento, traz em mais conforto e distração. Temos clientes que estão estressados, querem sair de casa para espairecer e encontram isso ao chegar na barbearia”, disse Felipe.

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Raquel Santos, os próximos anos devem ser de mais expansão do mercado de beleza masculina.

“No mundo atual, o público masculino está cada vez mais vaidoso e cuidando bem mais da sua aparência, coisa que víamos pouco até tempos atrás. Percebemos isso em todas as faixas etárias e a tendência é que cresça a cada ano. Como esses empreendimentos costumam estar lotados, o proprietário tem que ter visão inovadora, investir em atrativos dentro do empreendimento, como jogos de sinuca, por exemplo, serviços de bar, entre outros. Percebemos que os empreendimentos que têm esse tipo de visão conseguem maior destaque no mercado”, afirmou Raquel Santos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.