Messi diz que Daniel Alves ? o melhor lateral do mundo

13
0
COMPARTILHE

Apesar de toda polêmica envolvendo Daniel Alves, lateral do Barcelona, que criticou a diretoria do clube catalão dizendo que ela não soube valorizá-lo, Lionel Messi demonstrou em entrevista a Uefa antes da decisão da Liga dos Campeões que ele, pelo menos, sabe o valor do brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Messi disse na entrevista que Daniel Alves é o melhor lateral do mundo e que é muito difícil encontrar outro atleta como ele hoje em dia, principalmente, pela sua entrega em campo.

Daniel chegou ao Barcelona em 2008 e já vem atuando ao lado de Messi desde então. No próximo sábado (6) o brasileiro tenta ao lado de Messi conquistar mais um título da Liga dos Campeões para fechar com chave de ouro a sua passagem pelo clube.

Aos 32 anos, o lateral-direito natural de Salvador, na Bahia, deverá mudar de ares na próxima temporada. Paris-Saint Germain, da França, e Manchester United, da Inglaterra, são os principais interessados no futebol do brasileiro.

Nesta temporada, Daniel Alves e Messi já levaram o Campeonato Espanhol e também a Copa do Rei. A Liga dos Campeões coroaria uma temporada perfeita para a dupla e também para o Barcelona.

Apesar do sonho da conquista de mais uma Liga dos Campeões, o duelo não será fácil. O adversário dos espanhóis na decisão será a Juventus, campeã italiana com folga e que vem crescendo a cada temporada. O palco do confronto será o Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, às 15h45, horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas