Michel Alves elogia setor defensivo do Belo e projeta jogo contra o Salgueiro

8
0
COMPARTILHE

Um dos destaques do Botafogo-PB nesse início de ano, o goleiro Michel Alves elogiou o sistema defensivo do Belo nesse início de Série C do Campeonato Brasileiro. Comente no fim da matéria. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“É uma característica do Itamar. O time tem uma boa consistência defensiva para dar uma tranquilidade para o pessoal da frente fazer seu papel. Quem ganha é o Botafogo-PB, o coletivo tem que ser superior a qualquer individualidade”, disse Michel Alves.

Neste domingo (4), o Belo vai enfrentar o Salgueiro-PE pela quarta rodada da Série C, às 16h, no Almeidão. Os clubes também se enfrentaram pela competição em 2016, com uma vitória para cada um. Com isso, o goleiro quer atenção do Belo para ‘desempatar’ o confronto.

“Temos conhecimento do Salgueiro com relação ao ano passado. Estão na final do Pernambucano, são uma equipe forte. Esperamos um jogo difícil pois eles perderam em casa para o Fortaleza e vão querer recuperar aqui. Cabe a nós melhorar para confirmar nossa vantagem de jogar em casa para conseguir a vitória”, afirmou Michel Alves.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas