Michel Temer visita a Paraíba no fim de fevereiro, diz José Maranhão

17
0
COMPARTILHE

O presidente da República, Michel Temer, visitará a Paraíba no fim de fevereiro, segundo ele mesmo teria informado ao senador José Maranhão (PMDB), na quarta-feira (18), durante audiência no Palácio do Planalto. Temer teria adiantado que pretende visitar as obras da transposição do Rio São Francisco na Paraíba ao lado da bancada federal do estado. Assista abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A informação foi repassada pelo senador José Maranhão à colunista do jornal CORREIO DA PARAÍBA, Lena Guimarães. Ela relatou o encontro de Maranhão com Temer no programa ‘Correio Debate’, da TV Correio

Em meio à crise interna do PMDB da Paraíba, o senador e presidente estadual da legenda anunciou a audiência com o presidente da República. Segundo ele, a audiência tratados apenas de questões referentes à crise hídrica na Paraíba.

Ele disse que o presidente Temer está entusiasmado com as informações do Ministério da Integração Nacional de que as águas da transposição chegam em Monteiro, no Cariri paraibano, no final do próximo mês.

Em contato com o Portal Correio, a assessoria do senador informou que José Maranhão, “como sempre, foi muito bem recepcionado pelo presidente Michel Temer”, que os dois limitaram-se a tratar da crise hídricas e das as ações que o governo federal têm feito para minimizar os efeitos da estiagem.

Para a colunista política do CORREIO, quando autoriza o senador avisar da visita, Temer, “de forma diplomática”, está tendo “um gesto político” com José Maranhão. Lena lembra que ambos são históricos do PMDB e que Maranhão foi um dos primeiros que defendeu o presidente na queda de braço com o atual presidente do senador, Renan Calheiros (PMDB).

Assista abaixo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas