Militantes do PT lavam calçada da Prefeitura de Patos com água e sal grosso

12
0
COMPARTILHE

Cerca de 15 militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) lavaram a calçada da sede da Prefeitura Municipal de Patos, no Sertão da Paraíba, com água e sal grosso. Foi um protesto “contra a corrupção”, segundo eles. Nas imagens de um vídeo que circula na internet, os petistas estão com baldes e vassouras, mas é possível ouvir algumas pessoas criticando o protesto, classificando-o de “sacanagem”. Veja o vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O vice-prefeito Lenildo Morais (PT) assumiu o comando do Executivo na sexta-feira (9), com o afastamento da prefeita Francisca Motta (PMDB), por medida cautelar do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, cinco horas depois de ser deflagrada a operação ‘Veiculação’ da Polícia Federal.

Lenildo rompeu politicamente com Francisca Motta e se lançou candidato a prefeito pela oposição. Além dele, o deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) também é candidato a prefeito na cidade.

A assessoria da Prefeitura argumentou que o ato de protesto foi de responsabilidade dos militantes e que o gestor atual não teve nenhuma participação na convocação dos petistas.

Veja o vídeo compartilhado no WhatsApp.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas