Ministro da Pesca inaugura terminal pesqueiro na Para?ba

0
COMPARTILHE

O ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, estará na Paraíba no próximo dia 8 de agosto. Ele participará da inauguração do Terminal Pesqueiro de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A informação foi confirmada pelo senador Raimundo Lira (PMDB), que se reuniu com o ministro nesse final de semana, em Brasília.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O senador também convidou o ministro para, na ocasião, passar o final de semana no estado, visitando as cidades de João Pessoa e Campina Grande. O ministro deve vir acompanhado da esposa e do pai, o senador e empresário Jader Barbalho (PMDB-BA).

Raimundo Lira garantiu que o ministro está disposto a abrir uma agenda de investimentos no Porto de Cabedelo. “É um ministro jovem, dinâmico, com muita vontade de fazer”, disse Lira. “As obras em Cabedelo, em parceria com o Exército, foram executadas para aprimorar o porto. Com a implantação do Terminal Pesqueiro, Cabedelo terá sua movimentação portuária ampliada”.

O Terminal Pesqueiro de Cabedelo será uma estrutura para dar apoio às embarcações. “Será uma infraestrutura de apoio, com estaleiro, local para abastecimento e manutenção de embarcações, repouso dos marinheiros, dentre outras funções”, afirmou o senador paraibano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas