Ministro do Desenvolvimento deve discutir investimentos na PB em agosto

11
0
COMPARTILHE

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior, Arnaldo Monteiro, deve desembarcar na Paraíba no próximo mês de agosto para discutir investimentos na cidade de Campina Grande, no Agreste. A visita ao estado está sendo articulada pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O parlamentar se reuniu na manhã desta quinta-feira (16) com o ministro, em Brasília. Segundo ele, o objetivo do encontro é tentar viabilizar que o Governo Federal implante em Campina Grande o Observatório de Comércio Exterior e Compras Governamentais, já que, a cidade é uma referência nacional em Tecnologia da Informação.

O ministro deve desembarcar na Paraíba em agosto para discutir a viabilidade de implantação do Porto Seco de Campina Grande. Arnaldo Monteiro deve se encontrar com governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), o prefeito de campina Grande Romero Rodrigues e o presidente da Fiep, Buega Gadelha, para discutir os investimentos da pasta no Estado.

A proposta de instalar o Porto Seco em Campina Grande será um dos assuntos que o ministro irá debater com os gestores da Paraíba.

Gouveia avaliou como positivo o encontro com o ministro e disse que a perspectiva é que a Paraíba possa receber incentivos do ministério.O complexo industrial Aluisio Campos e os Arranjos Produtivos no Estado da Paraíba também estiveram na pauta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas