Ministro do Esporte visita CG e garante R$ 4 milh?es para novo Centro de Inicia??o ao Esporte

16
COMPARTILHE

O ministro do Esporte, George Hilton, e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, visitaram, na manhã desta sexta-feira (5), o local que vai servir como a futura instalação do Centro de Iniciação ao Esporte, no município. A área, com uma extensão de 45 mil metro quadrados, foi desapropriada pela prefeitura e vai ser vir, também, como local de outros projetos, como a construção de um novo parque para a população.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante a visita, o ministro anunciou que o Centro de Iniciação ao Esporte vai beneficiar, principalmente, a juventude campinense.

“Este será um dos grandes legados dos Jogos Olímpicos. Aqui teremos várias modalidades, estimulando a pratica de atividades físicas, sobretudo no seio da juventude. Também faremos várias outras parcerias com a prefeitura”, disse o ministro, que garantiu um investimento inicial de R$ 4 milhões no local.

Segundo a prefeitura, a previsão é de que as obras sejam iniciadas no local em um prazo de até 60 dias, quando devem se encerrar as pendências com licitação.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas