Ministro do STJ participa do I Congresso Paraibano de Ciências Criminais em CG

52
COMPARTILHE

A cidade de Campina Grande sedia, entre esta quinta (5) e o sábado (7), o I Congresso Paraibano de Ciências Criminais, no auditório da Unidade Palmeira da Faculdade Uninassau. As atividades são direcionadas a estudantes, profissionais e pesquisadores da área jurídica e comunidade interessada no assunto.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Participarão do evento nomes de renome nacional e internacional para abordagem do assunto, a exemplo do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nefi Cordeiro; o doutor em Direito Processual Penal, Eugênio Pacelli; o criador do projeto da Tornezeleira Eletrônica no Brasil, Bruno Azevedo e o advogado da Operação Lava Jato, Jacinto Coutinho.

As inscrições ainda podem ser realizadas no site: https://eventos.sereduc.com/ , ou no local do evento, com antecedência. Além das conferências, palestras e mesas redondas os pesquisadores podem apresentar seus trabalhos nas temáticas apontadas no site. Para saber mais, está disponível o telefone (83)2101-8909.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas