Ministro garante recursos para obras de quatro escolas de tempo integral em JP

6
0
COMPARTILHE

Durante audiência realizada em Brasília nesta quinta-feira (7), o ministro da Educação, Mendonça Filho, garantiu a representantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa o compromisso de liberação de recursos para a conclusão de mais quatro escolas em tempo integral que estão em construção em bairros da Capital (Bairros das Indústrias, Alto do Mateus, Colinas do Sul e Gramame). Também foram discutidos novos investimentos em Centros de Referência em Educação Infantil (Creis) e implantação de programas de melhoria da educação.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O deputado federal Rômulo Gouveia esteve presente na reunião e destacou a importância das parcerias e a liberação de mais recursos para que a prefeitura da Capital continue investindo na infraestrutura da educação.

João Pessoa possui atualmente 95 escolas públicas municipais. Do total, 17 já estão funcionando em tempo integral e este número deve saltar, em breve, para 21. Na semana passada, o governo municipal inaugurou a escola do Grotão, com 11 salas de aula, sala de vídeo, biblioteca, auditório, laboratório de informática e de ciências e climatização em todos os ambientes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas