Ministro Osmar Terra visita a PB, fala sobre reajuste do Bolsa Família e inaugura obra

10
0
COMPARTILHE

O ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, visita a Paraíba nesta quinta-feira (28), para inaugurar um Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) na cidade de Patos, a 310 km de João Pessoa, mas antes concede entrevista coletiva a imprensa na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API),na Capital, a partir das 14h30.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Durante a entrevista coletiva, o ministro vai detalhar o reajuste do Bolsa Família de 12,5% concedido pelo presidente interino, Michel Temer. O reajuste aprovado pelo governo da presidente afastada Dilma Rousseff, quer cerca de 8%.

Depois de falar com a imprensa na sede da API, o ministro viaja até a cidade de Patos onde participa da inauguração de um Creas, Uma obra erguida numa parceria entre a Prefeitura de Patos e o governo federal.

Em Patos, o ministro também fala com a imprensa sobre o reajuste do Bolsa Família. Os deputados federais Hugo Motta e Manoel Júnior, além dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira, acompanham o ministro Osmar Terra durante a visita a Paraíba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas