Ministro visita PB e mais dois estados para vistoriar obras do São Francisco

25
COMPARTILHE

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, faz uma visita técnica às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco, nesta sexta-feira (10) e no sábado (11). O objetivo é vistoriar o trabalho realizado nos dois eixos (Norte e Leste) do empreendimento, hoje com 87,4% das obras concluídas.

Leia também: Ministro fecha acordo com empresas para que obra do São Francisco termine este ano

Nos dois dias de agenda, o ministro estará em três dos estados que recebem o Projeto: Paraíba, Ceará e Pernambuco.

O primeiro dia de agenda será dedicado ao Eixo Norte do Projeto, com visita a estruturas em São José de Piranhas (PB), Jati (CE) e Cabrobó (PE). O roteiro inclui um sobrevoo ao Cinturão das Águas do Ceará, obra associada ao Projeto São Francisco.

No sábado (11), já no Eixo Leste, Helder Barbalho vistoria trechos do empreendimento em Monteiro (PB) e Floresta (PE) e sobrevoa as obras do Canal do Sertão Alagoano (AL).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas