Ministros que vão ao São João também devem tratar sobre obras e recursos em CG

19
COMPARTILHE

A passagem dos dois ministros Gilberto Kassab e Bruno Araújo por Campina Grande, nesta sexta-feira (3), não se limita apenas a participação na abertura do Maior São João do Mundo, mas também, é para tratar de projetos do interesse do Município com o prefeito Romero Rodrigues.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Romero vai apresentar projetos a Kassab e pedirá a liberação de recursos para os setores de Ciência e Tecnologia, principalmente com foco na implantação de um Planetário em Campina Grande.

Já Bruno Araújo, ministro das Cidades, fará visita a várias obras conveniadas com o governo federal, dentre elas, a Alça Leste, Argemiro Figueiredo, Complexo Aluísio Campos, onde estão sendo construídas 4.100 casas; Canal de Bodocongó, e Ramadinha.

Os dois ministros participam do Seminário Cidade Expressa, nesta sexta-feira no Teatro da Facisa, oportunidade em que o prefeito fará prestação de contas do primeiro ano de vigência do Plano de Mobilidade Urbana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas