Missa de sétimo dia lembra morte do agente Diogo Nascimento, em João Pessoa

39
0
COMPARTILHE

Familiares e amigos do agente Diogo Nascimento, 34 anos, vão realizar a missa de 7º dia de morte às 19h30 deste sábado (28), na igreja Santíssima Trindade, que fica na Avenida Emília Mendonça Gomes, bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa.

Leia também:

Polícia aguarda definição da Justiça para saber se prende suspeito de matar agente

– Morte de agente e habeas corpus causam comoção e revolta no Facebook do Portal Correio

Diogo Nascimento foi atropelado por um Porsche na madrugada do dia 21 deste mês, durante a realização de uma blitz da Lei Seca no bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa. O suspeito de provocar o atropelamento é Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, de 24 anos.

Socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, Diogo ficou internado na unidade até as 18h do dia 22, quando o Trauma confirmou a morte do agente.


Suspeito do crime está solto

Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva segue em liberdade após ter a prisão temporária decretada ainda no sábado, mas ser beneficiado com um habeas corpus concedido às 3h do dia 22 pelo desembargador Joás de Brito Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Com o prosseguimento das investigações, a Polícia Civil e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) solicitaram novo pedido de prisão, que vai ser analisado por um juiz designado pelo presidente do 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, Marcos William de Oliveira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas