Missa em A??o de Gra?as antecede posse da nova Mesa Diretora do TJPB na Capital

14
COMPARTILHE

A solenidade de posse do presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e dos demais membros da mesa diretora do TJPB, desembargadores José Ricardo Porto (vice-presidente) e Arnóbio Alves Teodósio (corregedor), será às 16h desta sexta-feira (30), no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Antes, porém, às 10h30, os desembargadores participam de uma missão em Ação de Graças, que será celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, no centro histórico de João Pessoa.

O desembargador Marcos Cavalcanti será o 48º Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba e o 5º magistrado filho da cidade de Mamanguape a assumir a chefia da mais alta Corte de Justiça do Estado.

O Cerimonial do Tribunal de Justiça expediu 700 convites para a solenidade de posse. O Gerente Operacional de Segurança do TJPB, Coronel Gilberto Moura Santos, explicou que algumas medidas já foram tomadas para a segurança do evento.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas