Mistura de ritmos anima Baila?o no Espa?o Cultural neste s?bado, em JP

4
0
COMPARTILHE

O Teatro de Arena vai ser palco de um grande baile marcado pela diversidade de ritmos. O Bailaço, projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realizado com o apoio do Fórum de Dança, que traz a arte em coreografias e passos, bem como a manifestação corporal provocada pela dança. O evento será realizado neste sábado (15), a partir das 19h, no Teatro de Arena Leonardo Nóbrega. A música será comandada pelo DJSubzero. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Leia mais Notícias de Entretenimento no Portal Correio

A noite inicia com a apresentação de grupos de dança da região também praticantes de variados estilos. Entre os convidados estão dançarinos da Casa de Dança Leo Aires, Vanessa Lira, Cia. De Dança Os Bambas e Alexsandra Claudino, da Retratar Cia. De Dança, Cenário Cia. De Dança e Tribo Éthnos. O espaço é aberto aos bailarinos profissionais e amadores para liberarem a criatividade ao som dos ritmos postos na pista. As apresentações começam às 19h e o baile, às 20h, se estendendo até meia-noite.

De acordo com a coordenadora de dança da Funesc, Ângela Navarro, o objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. “O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança. A nossa intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança”, explicou.

Esta é quarta vez que a Funesc promove o evento. A ideia do projeto é que o Bailaço seja realizado periodicamente, se tornado uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas