Morador confunde bisnagas de silicone com dinamites e mobiliza polícia na Paraíba

11
0
COMPARTILHE

Um fato inusitado mobilizou policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar da Paraíba, na noite dessa terça-feira (7), na cidade de Alhandra, no Litoral Sul do estado. Informações eram de que bananas de dinamites estavam abandonadas em uma casa, mas os especialistas confirmaram que as embalagens eram de silicone industrial. Veja vídeo abaixo

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme informações divulgadas pela TV Correio, um cão estava sozinho em uma casa desde domingo (5) porque os proprietários estavam em João Pessoa. Uma pessoa foi ao local deixar comida para o animal e o encontrou morto. Perto do animal, estavam cerca de 12 bisnagas semelhante a dinamites.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso e a rua e parte do quarteirão foram isolados. O Gate foi acionado e, após várias horas, constatou que não se tratava de dinamite, mas de silicone.

“Simulacro de silicone e não é explosivo. Foi recolhido e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC). Então a notícia de ser dinamite foi descartada pelo Gate. Uma explosão ocorreu, mas foi feita pelo Gate para testar a eficiência. Vamos tentar averiguar as investigações do caso”, disse o delegado Paulo Martins.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas