Morador de rua e jovem são assassinados a tiros em bairros de João Pessoa

96
0
COMPARTILHE

Um morador de rua foi assassinado com mais de cinco tiros enquanto consumia bebida alcoólica na comunidade Tito Silva, no bairro do Miramar, em João Pessoa, na noite desse domingo (4). Houve outro assassinato no bairro 13 de Maio, também na Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A tenente Aline Rosas, da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur), disse que o homem estava bebendo quando o suspeito teria efetuado vários tiros contra ele, que morreu no local.

“Uma garrafa de aguardente foi achada ao lado do corpo. As pessoas não comentaram sobre o crime e preferiram a lei do silêncio. Não houve informação sobre o suspeito do assassinato”, disse a tenente.

Segundo a polícia, o morador de rua tinha se envolvido em uma briga com outro colega de rua há quatro meses e tinha sido atingido com várias facadas.

Já. no bairro 13 de Maio, Caio Cesar Augusto Feitosa, 18 anos, foi assassinado com quatro tiros. De acordo com a PM, o jovem caminhava pela comunidade ‘Vila Japonesa’quando foi atingido pelos disparos. O Samu ainda chegou a ir ao local, mas o médico da equipe constatou que a vítima estava morta.

Nos dois casos, até o fechado da matéria, não havia informações de suspeitos presos. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. 

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas