Morador de rua é morto a pauladas em João Pessoa

28
0
COMPARTILHE

Um morador de rua foi morto a pauladas na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Coelho Lisboa, próximo a uma escola pública.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Até a publicação desta matéria, a vítima ainda não tinha sido identificada. Uma equipe de peritos analisou o local do crime e, em seguida, o corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo.

Nenhum suspeito foi localizado. Moradores da região afirmam que não viram quem praticou o crime. A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) investiga o caso.

Este é o segundo registro de ataque a moradores de rua em curto intervalo de tempo no estado. Na noite da segunda-feira (23), um morador de rua foi agredido e esfaqueado por três homens, no bairro do Catolé, em Campina Grande. A vítima não corre risco de morte, segundo a Polícia Militar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas