Moradora de rua é estuprada pelo ex-marido após fim de casamento na Paraíba

11
0
COMPARTILHE

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a ex-mulher, 39 anos, que é uma moradora de rua. O crime aconteceu na quarta-feira (27), mas o caso só foi denunciado à Polícia Civil nessa quinta-feira (28). O fato aconteceu na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado James Cílkero, da 2ª Delegacia Distrital, a mulher relatou que estava separada do jovem há dois meses, mas ele tentava reatar o relacionamento. Na quarta, ele a chamou para a casa onde o casal morou e tentou uma reconciliação.

“Como a mulher não quis voltar, o homem se armou com um pedaço de madeira e a obrigou a ter relação sexual com ele. Após o ato, a mulher procurou atendimento médico no hospital local na quarta. Ela retornou na quinta para o atendimento foi quando a Polícia Civil foi comunicada sobre o crime”, relatou o delegado.

Cílkero falou que rondas foram realizadas pela Polícia Militar e o jovem foi preso no bairro Capoeira e trazido para a delegacia. Ele foi autuado pelo crime de estupro.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas