Moradoras de rua são orientadas sobre prevenção ao câncer de mama, em JP

35
0
COMPARTILHE

Mulheres vivendo em situação de rua na Capital vão receber orientações sobre prevenção e cuidados para evitar o câncer de mama, na próxima quinta-feira (19), às 13h, através de uma roda de conversa no hall do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), que fica na Avenida 13 de Maio, no Centro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação, que faz parte da programação municipal do Outubro Rosa, será facilitada pela equipe da área de Saúde da Mulher. Atualmente o Centro Pop acolhe cerca de 80 pessoas, entre idosos e idosas, jovens e adultos.

O Centro Pop abre diariamente às 8h e fecha às 17h, com acolhimento, servindo um café da manhã. Às 13h serve o almoço e jantar, a partir das 16h. No Centro é liberada atividade de higienização, com banho e descanso nos alojamentos masculino e feminino.

Diariamente os usuários também recebem atendimento individual e/ou em grupos, através de uma equipe técnica social, formada por uma pedagoga, assistentes sociais e educadores sociais. O atendimento social normalmente é realizado através de oficinas educativas de segunda a sexta-feira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas