Moradores protestam contra esgoto a céu aberto, em João Pessoa

5
0
COMPARTILHE

Moradores do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, interditaram, na manhã desta terça-feira (17), a Avenida Xavier Júnior. Os manifestantes reclamaram de problemas no sistema de esgoto.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme denúncias, uma cratera abriga esgoto a céu aberto há mais de um mês. Eles informaram que equipes da Cagepa já foram até o local, mas não a situação não foi resolvida. Em forma de protesto, moradores atearam fogo utensílios domésticos e galhos de árvores. 

Em nota enviada ao Portal Correio, a Cagepa disse que o
problema é decorrente de um rompimento no coletor geral da rede de esgotos na
Rua Abel da Silva. A Cagepa informou ainda que os serviços de reparos serão
finalizados em até 15 dias.

 

“Assim que tomou ciência do caso, a Cagepa deu início às providências. Porém, por se tratar de um serviço de médio porte, a previsão é que o reparo seja executado em até 15 dias. O serviço requer a remoção de um poste de baixa tensão. Portanto, está sendo solicitada a presença de equipe da Energisa para desligamento da rede de energia elétrica”, diz o texto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas