Moradores reclamam de falta d’água sem aviso prévio em JP; Cagepa explica

140
0
COMPARTILHE

Moradores de João Pessoa reclamam que falta d’água sem aviso prévio da Cagepa tem se tornado comum nos últimos meses. Na fanpage do Portal Correio no Facebook, internautas contaram que em alguns bairros a interrupção no serviço acontece praticamente todos os dias.

Leia também: * Em tempos de seca, JP desperdiça quase 40% da água tratada e CG, 30,7%

* Eixo que levará água do São Francisco para CG está 96% concluído, diz ministro

“Em Mangabeira IV todo dia falta água! Não entendo isso. Que tanta manutenção é essa? Pelo menos avisem aos moradores”, reivindicou a usuária Isis Cavalcante. “Na Tancredo Neves [no Bairro dos Ipês] há três meses que passamos o dia todo sem água. Quando dá 5h50 falta e só chega às 23h. Mas a conta vem alta todo mês”, criticou Clau França. “No Cristo, a falta d’água está sendo constante”, informou a internauta Nilma Morena.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

As declarações foram dadas em pesquisa realizada pelo Portal Correio na noite da quarta-feira (22). Horas antes, a Cagepa tinha anunciado que faltaria água em 13 bairros da região central da cidade a partir das 8h da quinta (23). Porém, ainda durante a madrugada, moradores de bairros não listados falaram que suas casas estavam sem abastecimento. Além de Cristo, Mangabeira IV e Bairro dos Ipês, foram citados os bairros Mandacaru, Jardim Veneza, Valentina e Tambaú.

Por meio da assessoria de imprensa, a Cagepa disse que só divulga lista de bairros quando a falta d’água é devido a manutenções em reservatórios.

“Quando não se trata de uma manutenção preventiva, o abastecimento é interrompido pela ocorrência de vazamentos ou outros tipos de problemas imprevisíveis na rede. Para realizar o conserto, é necessária a interrupção no fornecimento”, justificou a companhia.

“Se esse tipo de situação acontecer, os clientes podem entrar em contato com a Cagepa, seja pelo 115 ou nas lojas de atendimento, para se informarem sobre a previsão de retorno do abastecimento”, completou a Cagepa. 

 

Moradores de João Pessoa reclamam de constantes interrupções no serviço

Foto: Moradores de João Pessoa reclamam de constantes interrupções no serviço
Créditos: Reprodução

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas