Morre aos 27 anos dublador de Cavaleiros do Zod?aco e Tartarugas Ninjas

29
COMPARTILHE

O dublador Antonio Akira morreu no último domingo (26) aos 27 anos, em São Paulo. Conhecido por dar voz aos personagens Ryuho de Dragão dos Cavaleiros do Zodíaco e Leonardo de Tartarugas Ninjas, ele foi vítima de uma meningite fúngica.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o jornal Extra, Akira estava internado há dias semanas no Hospital da Luz, em São Paulo. Robson Kumode, amigo do dublador, diz que a doença causou pneumonia e diminuiu a imunidade dele.

Akira teve quatro paradas cardíacas, e acabou entrando em coma. No domingo (26) pela manhã, depois de um exame clínico, os médicos disseram que ele não resistiria, e fariam exames para confirmar a morte cerebral. À noite ele teve mais duas paradas cardíacas e faleceu por volta das 21h.

O corpo do dublador foi velado na manhã de segunda-feira no cemitério da Vila Mariana e cremado no crematório de Vila Alpina. Nas redes sociais, os fãs do dublador prestaram homenagens nas páginas de Akira.

Confira vídeo dublado por Akira como Leonardo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas