Morre, aos 75 anos, o ator Nelson Xavier, vítima de câncer

80
0
COMPARTILHE

Nelson Xavier morreu, aos 75 anos, nesta terça-feira (9), em Uberlândia, Minas Gerais, em decorrência de um câncer. Tereza Villela Xavier, filha do ator, usou sua perfil no Facebook para falar da perda do pai.

Leia mais Notícias no Portal Correio

— Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia. Seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de Janeiro em cemitério ainda não determinado. Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ele já era. Fez tudo o que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre.

Nascido em São Paulo em 30 de agosto de 1941, Nelson Agostini Xavier atuava há cerca de cinco décadas — fez inúmeros trabalhos na TV, no cinema e no teatro.

O ator fez filmes como Dona Flor e seus Dois Maridos (1976), Os Deuses e os Mortos (1970) e A Queda (1978), que lhe rendeu um Urso de Prata no Festival de Berlim.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas