Morre aos 85 anos o ex-assistente de palco Russo

8
0
COMPARTILHE

Morreu na manhã deste sábado (28), no Rio de Janeiro, aos 85 anos, Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como Russo, ex-assistente de palco da Rede Globo. A notícia foi confirmada ao site R7 pela neta dele, Bruna Bergamini.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Ele estava internado há uma semana no Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Duque de Caxias (RJ), com pneumonia. Teve uma embolia pulmonar. Morreu nesta manhã”, disse a neta.

Nas redes sociais, Bruna homenageou o avô:

“E é desse jeitinho que vamos guardar você no coração, com todo aquele carinho e amor que você nos dava é impossível sentir alguma coisa ruim com a sua perda, pois você não foi só pai, avô, tio. Pra nós você foi um anjo, um anjinho lindo pra se guardar com muito carinho. Você se foi e eu nem sei como agir sabendo que nunca mais terei os seus beijos, mas agradeço a Deus pela sua longa vida a nosso lado, agradeço a Deus, pois sei que ele tá cuidando neste momento de você, e obrigado vovô por todas vezes que você não deixou ninguém ficar triste ao seu lado sempre contagiando a todos com a sua alegria. Queríamos muito ter você conosco pra SEMPRE, mas todos nesse mundo têm a sua hora e essa foi a sua. Vai com Deus meu velhinho! E dá um beijinho em nosso outro anjinho que já esta aí em cima. Não digo um Adeus, mas sim um até breve, porque sei que um dia vamos nos reencontrar.”

O velório e enterro estão marcados para acontecer no Cemitério de Xerém, na Baixada Fluminense, neste domingo (29), a partir das 9h, informou a neta de Russo.

Russo trabalhou durante décadas na TV Globo nos programas de Chacrinha, Xuxa, Faustão, Luciano Huck e Angélica. Antes de ir para a Globo, ele começou sua carreira na TV Tupi e passou também pelas extintas TVs Rio, Continental e Excelsior.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas