Morre homem esfaqueado em briga de casal na PB; suspeita segue presa

88
0
COMPARTILHE

Morreu, na noite dessa terça-feira (23), o homem que havia sido esfaqueado por uma mulher durante uma discussão entre eles, na manhã do dia 16 deste mês, em Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 485 quilômetros de João Pessoa. A mulher continua presa. Comente no fim da matéria.


Leia também: Briga de casal termina com os dois esfaqueados, no Sertão da Paraíba

Ao Portal Correio, o delegado Mirolav Soares, do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE), disse que o homem estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras desde o dia do crime, havia passado por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e morreu.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo o delegado, a suspeita foi presa momentos após o crime e, em audiência de custódia, a Justiça decidiu pela manutenção da prisão preventiva.

“A mulher foi presa em flagrante no dia do crime e teve a preventiva mantida pela Justiça. Agora, cabe ao delegado do caso, Francisco Filho, estabelecer os procedimentos que serão tomados para indiciamento da mulher”, afirmou o delegado Miroslav Soares.

O Portal Correio tentou contato com o delegado Francisco Filho para que ele comentasse como seguirá o processo contra a suspeita do crime, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.


O crime

O homem de 46 anos foi ferido a facadas, na manhã do dia 16 deste mês, durante uma discussão com a suspeita. No dia do crime, a Polícia Militar afirmou que a suspeita teria dito que feriu o homem para se defender de um tentativa de estupro.

Antes de ser socorrido para o hospital, o homem contou que a mulher o chamou na porta de casa e quando ele abriu a porta ela já entrou no local o esfaqueando.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas