Morre idoso esfaqueado em suposta tentativa de assalto na rodoviária de JP

18
COMPARTILHE

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a morte, na tarde desta segunda-feira (20), do homem de 64 anos que foi esfaqueado dentro da rodoviária de João Pessoa, no Varadouro, na Capital, durante uma possível tentativa de assalto.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Trauma, a vítima chegou ao hospital com vida e recebeu atendimento médico, sendo internada na área vermelha, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava possivelmente esperando um conhecido chegar de viagem quando foi abordada pelo bandido. Durante a ação, as testemunhas informaram à polícia que a vítima reagiu à tentativa de assalto e foi esfaqueado no abdômen e em um dos antebraços.

Após o crime, conforme relatos, o bandido correu para a estação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), foi perseguido pela polícia, mas conseguiu fugir.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas