Morre jovem atingida por tiros quando estava dentro de Uber em João Pessoa

362
COMPARTILHE

Morreu, na manhã deste domingo (12), a jovem Sendria Mickaely do Nascimento, de 23 anos, que estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, desde o dia 27 de fevereiro, após ser atingida por seis tiros enquanto estava dentro de automóvel do Uber no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital.


Leia também: Preso suspeito de atirar contra jovem em Uber na Capital; estado da vítima é grave

A informação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma. O corpo da jovem foi liberado para o Departamento de Medicina Legal em João Pessoa (DML).


Leia mais Notícias no Portal Correio


O crime

Sendria Mickaely estava em um carro Uber quando um homem se aproximou o veículo e efetuou diversos disparos, atingindo a vítima seis vezes.

Socorrida para o Trauma, Sendria permaneceu internada em estado grave, mas não resistiu e morreu neste domingo.

No dia 1º deste mês, a polícia conseguiu prender o suspeito dos disparos, que alegou ter praticado o crime a mando de um detento de um dos presídios da Capital, que seria ex-namorado de Sendria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas