Morre menor agredido em rebelião no centro socioeducativo de João Pessoa

35
0
COMPARTILHE

O adolescente de 17 anos, que ficou gravemente ferido durante uma rebelião no Centro Educacional Edson Mota, em João Pessoa, nesse domingo (4), morreu algumas horas depois no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Essa foi a quarta confusão registrada dentro de centro socioeducativo em João Pessoa em uma semana.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com Reinaldo Bezerra, diretor da unidade, o menor estava na unidade há cerca de seis meses e respondia a um ato infracional análogo a homicídio.Segundo ele, o adolescente era considerado problemático.

“Ele dava trabalho. Era um adolescente que se envolvia com confusão e por causa disso vivia sozinho em um quarto. Nesse domingo, os adolescentes quebraram grades e danificaram as paredes e espancaram o menor”, falou o diretor.

O menor foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu. Ele era natural de Brasília.

A unidade tem capacidade para 70 jovens e adolescentes sentenciados, mas abriga 182. Um delegado da Infância e Juventude esteve no local e fez os primeiros levantamentos da confusão. Nesta segunda-feira (5), adolescentes serão ouvidos para identificar os responsáveis pela confusão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas