Morre o artista pl?stico Percy Fragoso, em Jo?o Pessoa

15
COMPARTILHE

Artista plástico Cearense Percy Fragoso morreu aos 68 anos vitimado por câncer no pulmão, na manhã desta sexta-feira (19), em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Percy Fragoso residia em João Pessoa há alguns anos, onde abriu recentemente uma exposição de desenhos em carvão intitulada ‘Paisagem do Interior’, na Galeria da Estação das Artes, no Altiplano. Desenhos em carvão sobre cartão, era uma das especialidades do artista. Percy deixa uma esposa e dois filhos.

Além de artista plástico Percy foi fotógrafo por muitos anos, e ainda utilizava as técnicas da fotografia nas pinturas, como composição, iluminação e cores.

Percy será velado na central de velórios do Parque das Acácias a partir das 17h e seu sepultamento será sábado (20) às 10h.

A Estação Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes lamentou o falecimento do artista plástico Percy Fragoso e divulgou uma nota de pesar.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas