Morre sargento reformado que foi baleado na frente de casa na Grande Jo?o Pessoa

5
0
COMPARTILHE

Um sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, de 52 anos, que sofreu uma tentativa de assassinato na frente da residência onde morava com a família no bairro Mario Andreazza, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, morreu após receber atendimento médico. Gerônimo Luiz Xavier foi atingido por cinco tiros e não resistiu à gravidade dos ferimentos. O atentado aconteceu na manhã desta quarta-feira (12). A informação do falecimento do militar foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma da Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o policial – que trabalha como taxista – chegava em casa por volta das 4h20 quando foi alvejado. A mulher da vítima ouviu os disparos e comunicou o caso ao 190.

Quando a esposa do policial abriu o portão encontrou o homem agonizando dentro do veículo. Uma equipe do Samu ainda socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas ele morreu na sala de cirurgia.

De acordo com o delegado Pedro Ivo, a vítima já tem passagem pela polícia. “Ele (bombeiro) foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O filho do policial tem envolvimento com o tráfico de drogas e suspeitos de participação em homicídios no bairro. Estamos investigando se o crime foi cometido por um albergado. A pistola da vítima foi levada”, falou. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas