Morre terceira vítima do acidente ocorrido em trecho da BR-230, em João Pessoa

4
0
COMPARTILHE

Morreu, na manhã desta quarta-feira (25), a terceira vítima do acidente ocorrido no sábado (21) na BR-230, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com o divulgado, o óbito foi registrado por volta das 7h40.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O homem, de 36 anos, estava internado em estado grave desde o dia do acidente. Ele trafegava em um carro modelo Chevrolet Classic com um parente, que também ficou ferido, mas já recebeu alta. Duas pessoas que estavam no segundo veículo envolvido na batida, um Toyota Corolla, morreram ainda no local do acidente.

Segundo a polícia, o motorista do Corolla disputava um racha na BR-230, quando perdeu o controle, capotou o veículo e atingiu o Classic, que trafegava pelo outro sentido da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a competição era feita com uma caminhonete prata, que ainda não foi identificado. A polícia pede para que a população denuncie o motorista. 

Nesta quarta-feira, o trecho da BR-230 onde ocorreu o acidente foi interditado para realização de perícia. O procedimento foi marcado após o Portal Correio divulgar que a análise do local havia sido descartada pelo delegado de Polícia Civil que atendeu a ocorrência. A postura do policial provocou revolta entre os peritos, que acionaram o Ministério Público da Paraíba.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas