Morrem vítimas da explosão de gás de cozinha em casa na Paraíba

12
0
COMPARTILHE

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande confirmou a morte das duas pessoas que tiveram queimaduras graves em decorrência da explosão do botijão no domingo (10), no bairro da Liberdade, em Campina, no Agreste do estado.

Leia mais notícias do Portal Correio

De acordo com a unidade de saúde, a dona da casa de 29 anos, que teve 70% do corpo queimado, morreu no domingo (17), depois de sete dias internadas na UTI do setor de queimados do Trauma-CG. Um homem, de 36 anos, que foi tentar conter o vazamento, mas foi atingido na explosão, morreu nesta segunda-feira (18).

Segundo vizinhos, a dona da casa sentiu que o botijão estava escapando gás e chamou o vizinho para auxiliar no conserto da mangueira, foi quando houve a explosão. Os dois foram atingidos pelas chamas e ficaram feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura da casa também foi bastante atingida, além de três carros que estavam estacionados na garagem e nas proximidades da casa. As duas pessoas que tiveram queimaduras foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiram.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas