Mostra gratuita em JP orienta estudantes sobre qual carreira seguir; veja como participar

34
0
COMPARTILHE

A Mostra Campus já é um evento tradicional em João Pessoa, fazendo parte do calendário de atividades de muitas escolas da capital. Neste ano, será realizada nos dias 16 e 17 de março e deve reunir em torno de 4 mil estudantes do ensino médio. Estandes serão montados para que os alunos conheçam um pouco de cada uma das graduações, assim como serão aplicados testes vocacionais e distribuídos brindes. O evento é gratuito e acontece na Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, na Avenida Epitácio Pessoa, número 1.201, nos turnos manhã e tarde.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação vai reunir alunos de 36 escolas. A própria faculdade está encarregada de pegar e deixar os alunos em suas respectivas instituições de ensino. As visitas são agendadas e acontecem das 8h às 12h, e das 14h às 17h. A Nassau vai contar com uma estrutura de estandes que serão divididos por áreas de ensino. A estrutura será montada no térreo e no subsolo, onde os alunos poderão conhecer um pouco mais dos 25 cursos oferecidos pela faculdade e entender as áreas de atuação de cada um deles.

O passeio tem início com a recepção dos alunos pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreira, setor responsável por direcionar o estudante universitário para oportunidades de estágio e vagas de emprego. Depois, os alunos são convidados a passar pelos estandes, visitando aqueles com os quais têm maior identificação. Ainda neste momento, um estande exclusivo mostra as possibilidades de intercâmbios que a faculdade oferece. Na sequência, os visitantes seguem para a recreação, onde participam de brincadeiras, jogos e concorrem a brindes especiais.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2107-5929.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas