Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão quebrado, em JP

98
0
COMPARTILHE

Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido, no início da tarde desta terça-feira (9), após bater na traseira de um caminhão que estava parado com problemas mecânicos no acostamento de um trecho da Avenida Dom Pedro II, no bairro do Castelo Branco, Zona Leste de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio


Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o motociclista não teria percebido o caminhão parado e bateu na traseira do veículo, sofrendo traumatismo craniano e outros ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo a Semob-JP, o motociclista recebeu atendimento primário ainda na pista e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Em boletim médico divulgado às 17h, o Trauma informou que o motociclista passou por procedimento médico de emergência e segue em atendimento, com estado de saúde considerado grave.

Matéria atualizada às 17h23 para incluir informações do boletim médico do estado de saúde do motociclista.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas