Motociclista morre após moto derrapar e ser atingida por caminhão em JP

172
0
COMPARTILHE

Um motociclista morreu após perder o controle do veículo e ser atingido por um caminhão, no início da tarde desta quinta-feira (2), no km 22 da rodovia BR-230, nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba. O caso ocorreu no bairro do Castelo Branco, na Zona Leste de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista estava trafegando no acostamento e tentou entrar na pista quando perdeu o controle da moto e derrapou. Após isso, a moto teria batido em um caminhão e o motociclista caiu.

Com o impacto, a vítima morreu no local antes de receber atendimento médico. Ainda segundo a PRF, o caminhão e o motorista envolvidos no acidente não foram encontrados no local.

Porém, a PRF não soube informar se o caminhoneiro teria percebido e fugido do local ou se ele não teria visto o choque entre os dois veículos. A pista molhada e a chuva podem ter contribuído para o acidente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas