motociclista-tem-pernas-esmagadas-apos-ser-trancada-por-onibus-na-pb
Acidente aconteceu no Centro de Campina Grande - Imagem compartilhada pelo WhatsApp

Motociclista tem pernas esmagadas após ser ‘trancada’ por ônibus, na PB

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, as vítimas estavam trafegando quando entraram em uma rua e teriam sido ‘trancadas’ pelo ônibus

69
COMPARTILHE

Duas motociclistas foram atropeladas por um ônibus e uma delas teve as duas pernas esmagadas, no fim da manhã desta sexta-feira (27), em acidente registrado no Centro de Campina Grande.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as vítimas estavam trafegando quando entraram em uma rua e teriam sido ‘trancadas’ pelo ônibus.

Com o acidente, a mulher que vinha na garupa da moto foi arremessada ao chão e sofreu ferimentos leves. Já a piloto ficou com as duas pernas embaixo de um dos pneus do ônibus e teve os membros esmagados.

Socorridas pelo Samu, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo o setor de serviço social da unidade, a mulher que estava na garupa da moto segue internada para avaliação e tem estado de saúde regular.

Já a motociclista passou por exames e foi encaminhada para o centro cirúrgico. O estado de saúde dela deverá ser divulgado por volta das 18h.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas