Motociclista tem pescoço cortado por linha com cerol na PB; Bombeiros alertam

14
0
COMPARTILHE

O verão é conhecido por ventos e sol fortes, mas também pela temporada de pipas entre as crianças. Porém, a brincadeira pode ser tornar perigosa com a utilização do cerol, um produto feito à base de pó de vidro que é passado na linha das pipas, podendo provocar ferimentos graves ou mortes. Assista abaixo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Paraíba, uma lei estadual proíbe a utilização do cerol e mantém a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros como órgãos de ação em caso de denúncias envolvendo o produto.

Uma das vítimas do cerol foi o fotógrafo Thomas Paiva, que teve o pescoço cortado quando trafegava de moto e foi atingido por uma linha de pipa com cerol.

“Estava saindo da minha residência, trafegando de moto, e ao passar da Praça do Coqueiral (em Mangabeira) eu senti uma linha no meu pescoço. Eu estava devagar, se não teria caído da moto, e consegui parar”, relata.

O fotógrafo teve um corte no pescoço, que só não causou danos severos porque a linha foi cortada pelo fone de ouvido que ele usava.

Assista.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas