Motociclistas que faziam ‘rolezinho’ na Orla de Jo?o Pessoa s?o detidos e ve?culos apreendidos

23
0
COMPARTILHE

Cerca de catorze motociclistas foram detidos, na noite dessa segunda-feira (27), na Orla de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, eles participavam de um “rolezinho” quando foram abordados. O encontro teria sido marcado por uma rede social. A PM revelou eram cerca de 100 veículos. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo cabo Fabrício Almeida, do Batalhão de Trânsito da Paraíba (BPTran-PB), o grupo de aproximadamente cem motoqueiros veio da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, e seguia com destino ao Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa.

“O grupo foi abordado pela Polícia Militar. A maior parte deles conseguiu fugir. Entre os detidos estavam adolescentes. Ao todo foram catorze condutores detidos e tiveram os veículos apreendidos”, falou o policial.

De acordo com o cabo, os condutores transitavam em zigue-zague, em alta velocidade e não obedeciam à sinalização semafórica. “Era muita imprudência no trânsito. Ultrapassagem o sinal vermelho em tempo de provocar um acidente”, disse.

O comboio foi visto ‘desfilando’ na noite pela avenida Epitácio Pessoa. Moradores da região registram o ‘rolezinho’ em vídeo e postaram nas redes sociais. Nas publicações, eles reclamam do barulho, do perigo que os motoqueiros provocam além do desfile de infrações de trânsito.

“Atenção quem estiver indo para o lado das praias de Tambaú e Cabo Branco. Muitas motocicletas na rua, algumas fazendo manobras perigosas. Portanto para evitar algum acidente, dirijam com cuidado, pois muitos deles não nada a perder (sic)”, falou uma internauta – que preferiu não se identificar.

Os adolescentes apreendidos foram levados para a Delegacia do Menor Infrator da Capital. Os adultos prestaram depoimento no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra, e liberados. Os veículos ficaram retidos.

Vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas