Motorista de transporte alternativo ? morto a tiros em JP; suspeitos fugiram

0
COMPARTILHE

Um motorista de transporte alternativo foi assassinado a tiros na noite desse domingo (31) no bairro Varadouro, em João Pessoa. O homem caminhava por uma rua quando foi abordado por uma dupla em uma moto. O ‘carona’ sacou uma arma e disparou várias vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A polícia suspeita que o motorista tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em 2008, ele foi preso por furto. Após atirar contra o homem, a dupla fugiu e até a manhã desta segunda-feira (1º) não havia sido preso. A polícia pede para que moradores da rua em que aconteceu o crime ou pessoas ligadas às vítimas cooperem com as investigações.

Mais mortes

Também na noite desse domingo, uma mulher foi assassinada na comunidade Nova República, no Geisel. A autoria e motivações desse crime também seguem desconhecidas. A polícia não divulgou os detalhes da ocorrência.

Com esses casos, a Grande João Pessoa concluiu o fim de semana com quatro homicídios. No sábado (30), também foram duas mortes: uma em Jaguaribe, na Capital, e outra em Santa Rita.

Todos os corpos foram levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas