Motorista é preso suspeito de causar acidente que deixou dois feridos na Grande JP

26
0
COMPARTILHE

Um motociclista de 62 anos sofreu traumatismo craniano e fratura exposta em uma das pernas após ser atingido por um carro, no fim da manhã desta terça-feira (2), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, município da Grande João Pessoa. Além dele, um homem de 34 anos também se feriu, com menos gravidade. O motorista do carro foi preso.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na moto trafegando em uma pista às margens da BR-230 quando foram atingidas pelo carro.

Com o impacto, o idoso foi arremessado ao chão e bateu forte com a cabeça, sofrendo traumatismo além de fratura. O outro ocupante da moto sofreu ferimentos mais leves.

Ainda segundo a PM, o motorista do carro foi preso suspeito de ter provocado o acidente. Os dois feridos foram socorridos por viaturas da PM para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Em boletim médico, o Trauma afirmou que o idoso segue interno em estado de saúde considerado grave. Já o homem de 34 anos também segue interno, mas com estado de saúde regular.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas