Motorista embriagado ? preso ao fugir ap?s acidente na Para?ba

4
0
COMPARTILHE

Um motorista, com sintomas de embriaguez, foi detido, na noite da quinta-feira (6), após se envolver em um acidente com um motociclista, que quebrou um dos braços. Após o acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. O condutor só foi detido por conta de uma testemunha que viu como o acidente teria ocorrido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor embriagado estava em frente ao Hospital de Emergência e Trauma, localizado à margem da BR 230, quando resolveu cruzar a rodovia para seguir no sentido Cabedelo.

Ao iniciar a manobra, o motorista embriagado fez a manobra sem observar o trânsito e acabou batendo em uma motocicleta que passava na hora. Ao perceber o erro, ele teria fugido do local sem prestar socorro ao motociclista, que foi socorrido pela PRF.

Ainda no local do acidente, a equipe da PRF foi informada, por uma testemunha, sobre o número da placa do carro, do condutor que teria fugido, envolvido no acidente.

Os agentes da PRF conseguiram localizar o endereço do proprietário do carro e constataram que ele estava com sinais de embriaguez e tentando ocultar o veículo acidentado dentro de uma garagem.

Na abordagem, os agentes da PRF realizaram o teste do etilômetro no condutor, onde foi constatado um índice elevado de alcoolemia, sendo enquadrado como crime de trânsito.

O condutor embriagado foi levado para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de omissão de socorro e embriaguez alcoólica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas