Motorista ? morto a tiros na frente de hospital municipal no Sert?o da Para?ba

0
COMPARTILHE

Um motorista de 30 anos foi morto a tiros na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 375 km de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (25). O crime aconteceu na frente do Hospital Municipal Maria Paulo Lúcio, no Centro do município.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi provavelmente morta por disparos de revólver, mas, até as 21h40 desta segunda, o corpo permanecia no local do homicídio, onde ainda seria feita uma perícia que poderia determinar com precisão a arma de fogo utilizada.

A PM chegou ao local do crime durante rondas de rotina e não precisou ser convocada. Ao se aproximarem, os policiais já encontraram o homem morto. Em seguida, uma guarnição partiu em buscas por possíveis suspeitos, mas, também até as 21h40, ninguém havia sido identificado ou detido.

Nenhum morador se apresentou como testemunha da ocorrência e as motivações para o fato eram desconhecidas. A PM, no entanto, a partir de apurações preliminares, obteve informações de que a vítima teria envolvimento em homicídios, questão que também ainda seria apurada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas